Publicado em: 29/03/2017 às 13:00
Secretaria Municipal de Esportes entrega fraldas geriátricas ao Fuss
Arrecadação aconteceu na edição 2017 da Corrida 24 de Março, realizada no último domingo (26); ao todo, 143 pacotes foram repassados ao Fundo Social
Secretaria Municipal de Esportes

A Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Atividades Motoras entregou ao Fuss (Fundo Social de Solidariedade de Araras) 143 pacotes de fraldas geriátricas. O produto foi arrecadado na edição 2017 da Corrida 24 de Março, realizada no último domingo (26), no município.

As doações foram repassadas a primeira-dama e presidente do Fuss, Gabriela Zorzo Eliseu, pelo secretário Douglas Marcucci. “Estou satisfeito e realizado em poder contribuir de alguma maneira para o trabalho desenvolvido pelo Fundo Social de Araras, que futuramente irá ajudar os mais necessitados. Agradeço aos corredores que contribuíram com as fraldas”, disse o secretário.

A entrega das fraldas aconteceu na última terça-feira (28), no Ginásio Nelson Rüegger.

Jori 2017

Secretaria Municipal de Esportes

No mesmo dia, houve a reunião sobre os Jori 2017 (Jogos Regionais do Idoso), que neste ano serão realizados na cidade de Americana, de 30 de maio a 4 de junho.

Araras terá representantes em várias modalidades esportivas, como voleibol, xadrez, damas, tênis de mesa, coreografia, entre outras. “Vamos fazer o melhor para que os nossos representantes se sintam felizes e confortáveis em participar do Jori deste ano”, completou Marcucci.

Anderson Cândido/Secom