Publicado em: 28/03/2017 às 18:16
Taça EPTV: Araras precisa vencer para encaminhar classificação às eliminatórias
Com uma vitória e uma derrota, time da Secretaria Municipal de Esportes enfrenta Santa Rita do Passa Quatro, no dia 3 de abril, em Santa Cruz das Palmeiras
Secom

Com uma vitória e uma derrota no grupo 10 da Taça EPTV de Futsal Masculino – Região, Araras precisa vencer seu último confronto na fase de grupos contra Santa Rita do Passa Quatro, no dia 3 de abril, para encaminhar a classificação às eliminatórias da competição regional. A partida decisiva será no Ginásio Juca Mendes, em Santa Cruz das Palmeiras, a partir das 20h15.

“Antes do nosso último jogo na 1ª fase, acontece o jogo entre Tambaú e São Sebastião da Grama, na próxima quinta, válido pela segunda rodada. Em caso de empate ou vitória de Tambaú, um empate contra Santa Rita, nos garante na próxima fase. Já, em caso de vitória de São Sebastião, precisamos vencer de qualquer maneira o nosso jogo e esperar a última rodada dos outros times, para confirmar os classificados. Temos que fazer a nossa parte.”, explicou o técnico ararense, Renato Fabrício dos Santos.

De acordo com o regulamento, os critérios de classificação são os seguintes: números de vitórias (pontos conquistados), saldo de gols e confronto direto. Até o momento, Araras está com três pontos ganhos, quatro gols marcados, dois sofridos e classificado para as eliminatórias da Taça. “Nossa primeira vitória veio na segunda-feira, em casa, pelo placar de 3 a 1 contra São Sebastião da Grama. Nossa equipe foi guerreira, estive assistindo ao jogo e o que não faltou foi raça e vontade, conseguimos vencer a partida. Agora, temos que vencer a próxima partida para buscar a classificação”, comentou o secretário Municipal de Esportes, Douglas Marcucci.

Araras estreou na Taça EPTV com derrota para Tambaú, por 2 a 1, no último dia 23.

Segundo a organização da Taça, as duas melhores campanhas de cada grupo e os dois melhores terceiros colocados gerais se classificam para a fase eliminatória. Neste ano, 36 cidades estão disputando o campeonato, divididas em 11 grupos.

Taça EPTV de Futsal Masculino – Região Central 2017

3ª rodada – Grupo 10

Segunda-feira (3 de abril) – 1ª fase

Ginásio Juca Mendes – Santa Cruz das Palmeiras