Notícias / Notícia em geral
Publicado em: 27/03/2017 às 16:37
Secretaria de Serviços Públicos Urbanos e Rurais intensifica trabalho por toda cidade
As equipes estão atuando em várias frentes, da Praça Barão de Araras, até estradas da zona rural
Secom

O secretário Carlos Cerri, tem coordenado pessoalmente as operações das equipes de limpeza e conservação da cidade. Estamos atacando em várias frentes afirmou Cerri. “A zeladoria é prioritária, para dar mais conforto e segurança aos munícipes”

Nas marginais e praças limpeza e poda do mato, no velório municipal, troca de lâmpadas e instalação de dois novos bebedouros. Já no Parque Ecológico e Cultural “Gilberto Ruegger Ometto”, a operação incluiu poda das árvores, limpeza dos lagos e recuperação paisagística.

Secom

Em várias avenidas da cidade o trabalho é de levantamento das copas das árvores, a mais comum é o Jambolão. No aterro municipal a balança industrial passa por limpeza e manutenção, já na praça Barão de Araras, corte de grama, pintura de vasos e limpeza geral. No lago municipal Fábio da Silva Prado, a coleta de água da fonte interativa é semanal, para garantir a qualidade e o bem-estar dos frequentadores. A zona rural está recebendo atenção especial com máquinas e pessoal, recuperando e melhorando as estradas vicinais, tão importantes para o escoamento da produção dos pequenos agricultores.  

Clique aqui e veja a matéria.

Secom/PMA