Publicado em: 27/03/2017 às 14:46
Banda Fattus fecha a Semana do Município de Araras
Apresentação aconteceu no domingo (26), na Praça Barão; homenagem à dupla sertaneja, grupo de catira e Orquestra de Violeiros se apresentaram no CEU José Olavo Paganotti, no sábado (25)
Secom

Fechando a programação da Semana do Município 2017, a Banda Fattus se apresentou no último domingo (26), na Praça Barão de Araras. De acordo com informações da Secretaria Municipal de Ação Cultural e Cidadania, cerca de 10 mil pessoas prestigiaram o show da banda ararense. No sábado (25), houve a homenagem à dupla sertaneja Cascatinha e Inhana, com a brilhante participação da Orquestra de Violeiros de Araras e da Associação Cultural Raízes de Araras, com a apresentação da dança regional, catira. As dependências do CEU José Olavo Paganotti, na Região Leste, ficaram lotadas.

Além de atividades culturais, a programação da Semana do Município contou com atos cívicos e solenidades, que comemoraram os 146 anos da emancipação politico-administrativa de Araras.

Outras atividades culturais

Outras atividades foram desenvolvidas durante a Semana do Município, no domingo (26), o CEU José Olavo Paganotti recebeu dois eventos: roda de capoeira com o Grupo Abadá, ministrado por Vinicius Violla; e também, a apresentação do Samba Gospel, com o Grupo Dom Divino. De acordo com a Secretaria de Cultura, a rodas de capoeira serão realizadas nas noites de quartas e sextas-feiras, às 19h.

Secom

Anderson Cândido/PMA