Publicado em: 24/03/2017 às 16:57
Secretaria de Segurança entrega nova viatura da ROMU (Rondas Ostensiva Municipal)

A secretaria de Segurança Pública entregou na manhã de hoje uma nova viatura da ROMU, Rondas Ostensivas Municipais, além dos novos braçais dos integrantes dessa equipe.

“É uma patrulha diferenciada, destacada, que tem uma missão de enfrentamento mais incisivo contra a criminalidade. Ações mais específicas são executadas por essa patrulha, que tem treinamento, horário e armamento diferenciado”, disse o secretário de Segurança Moisés Furlan.

O senhor Sérgio, é pai do GMC Ventavoli, disse que o filho sempre sonhou em servir a comunidade, teve a honra de entregar o novo braçal do filho. “Ele sempre gostou, sempre quis a farda. Que Deus o abençoe e que ele siga em frente”, destacou Sérgio Ventavoli.

O Inspetor chefe da ROMU falou do trabalho que vem sendo desenvolvido. “ A ROMU já vinha atuando, mas era um embrião. Hoje foi criada por lei e seguimos um padrão nacional de patrulhamento tático”, finalizou o inspetor Salathiel.

Clique aqui e veja o vídeo.

SECOM/PMA