Publicado em: 23/03/2017 às 09:54
Casa da Memória recebe solenidade cívica nesta sexta-feira
Evento faz parte da programação da Semana do Município, coordenada pela Secretaria de Cultura
Secom

Nesta sexta-feira (24), a partir das 9h, a Casa da Memória de Araras – Pedro Pessotto Filho recebe solenidade cívica, com a presença de autoridades municipais. O evento faz parte da programação da Semana do Município, coordenada pela Secretaria Municipal da Ação Cultural e Cidadania. Além da solenidade, o local irá receber a visitação de alunos da rede municipal de ensino ao longo de todo o dia.

Com um acervo dinâmico, multimídia e interativo, a Casa da Memória é mantida pela Prefeitura de Araras e tem como objetivo o resgate e preservação da memória da cidade e de seu povo. Mais informações podem ser obtidas pelos telefones 3541-5763 ou 3542-5807 (Secretaria de Cultura) e 3542-7602 (Casa da Memória).

Semana do Município 2017 - Programação

24 de março (sexta-feira)

9h: Casa da Memória – Solenidade cívica e visitação de alunos da rede municipal de ensino ao longo do dia

25 de março (sábado)