Publicado em: 20/03/2017 às 16:51
Contratos registrados são entregues a proprietários de residenciais populares
Moradores que não puderam comparecer a entrega devem entrar em contato com a Secretaria Municipal de Habitação
Secom/PMA

Foi realizada na última sexta-feira (17), na Casa da Memória - Pedro Pessoto Filho, a entrega dos contratos registrados em cartório, aos moradores dos residenciais populares recém-entregues em Araras, com parceria da secretaria Municipal de Habitação e da Caixa Econômica Federal.

Segundo a secretaria, o registro em cartório garante aos proprietários a legalidade da posse dos imóveis, apesar destes permanecerem alienados à Caixa até a quitação total.

A Pasta reforça que os proprietários que receberam a convocação da Caixa, mas não puderam comparecer no dia estipulado, devem entrar em contato com a secretaria Municipal de Habitação (antiga Emhaba), localizada na Avenida Zurita, 231, Jardim Belvedere.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3542 1386.

Clique aqui e veja a matéria.

Secom/PMA