Publicado em: 20/03/2017 às 14:54
Lago Municipal recebe melhorias constantes em infraestrutura
Nova pintura dos pedalinhos, poda de árvores, reparos na iluminação e nas bombas são os destaques; em breve, o espaço irá receber novos brinquedos
Secom

O Parque Fábio da Silva Prado (Lago Municipal), coordenado pela secretaria Municipal de Serviços Públicos Urbanos e Rurais, vem recebendo melhorias constantes em infraestrutura. Entre os destaques estão às novas pinturas dos pedalinhos, poda de árvores e de reparos na iluminação e nas bombas de água, além da limpeza geral do espaço.

Vale lembrar que a água que “alimenta” a fonte interativa é tratada e a cachoeira está limpa. De acordo com a Pasta, em breve, o local irá receber novos brinquedos. Mais informações podem ser obtidas pelos telefones 3547-6704.

Clique aqui e veja a matéria.

Secom

Secom/PMA