Publicado em: 10/03/2017 às 18:18
Deputado Estadual Celso Nascimento, (PSC), visita o prefeito Pedrinho Eliseu,(PSDB)
Vereadora Deise Olímpio, (PSC) e o vereador Marcelo de Oliveira, (PRB), também estavam presentes
Secom

O deputado estadual Celso Nascimento, (PSC), esteve reunido com o prefeito Pedrinho Eliseu, os vereadores Deise Olímpio, Marcelo de Oliveira e o secretário de Segurança, Moisés Furlan. O deputado fez questão de vir cumprimentar o prefeito pela eleição e principalmente, se colocar à disposição da cidade de Araras. Foi uma visita importante; agradável e tenho certeza que o nobre deputado nos ajudará em tudo que for possível nos assuntos que conversamos, disse Pedrinho Eliseu.

“O deputado é muito atuante e respeitado na Assembleia Legislativa e que nossa Cidade ganha muito com essa aproximação que com certeza, dará bons frutos”, ressaltou o vereador Marcelo de Oliveira. É motivo de muita honra receber o deputado. Hoje estivemos no CEREM e visitamos alguns delegados, comentou a vereadora Deise Olímpio.