Publicado em: 09/03/2017 às 14:30
Araras sedia reunião regional do Fundo de Solidariedade
Secom/PMA

O evento aconteceu na sede da ACIA (Associação Comercial e Industrial de Araras). A primeira dama Gabriela Zorzo Eliseu, recebeu trinta e duas presidentes dos Fundos Municipais de cidades da nossa região, para uma reunião de trabalho.

Na oportunidade, Gabriela agradeceu a escolha de Araras para sediar a primeira reunião do ano e destacou a importância dos projetos, além de apresentar as novidades para 2017, como as novas parcerias que devem ser firmadas entre municípios e o Fundo de Solidariedade do Estado nas áreas de Moda, Beleza, Construção Civil e Padaria Artesanal.

Secom/PMA

O prefeito Pedrinho Eliseu também elogiou a iniciativa do Governo do Estado, através da sua presidente Lú Alckmin. “É de extrema importância o engajamento de todos; secretários, funcionários e a sociedade civil organizada, para juntos atendermos a população que mais necessita da administração”

Estiveram presentes no evento, secretários, vereadores e o presidente da Câmara Municipal, Pedro Eliseu Sobrinho.

Clique aqui e veja o vídeo.