Publicado em: 01/03/2017 às 16:34
Secretário presta contas em audiência pública
Dados apresentados foram de 2016, último quadrimestre do ano fiscal
Secom

O secretário da Fazenda, José Luiz Corte, apresentou em audiência pública na Câmara Municipal, as contas da administração pública e das autarquias, Saema , TCA e Araprev, do 6º bimestre e 3º quadrimestre de 2016. Estavam presentes o vereador Romildo Benedito Borelli (Baiano da Farmácia), o secretário de Ação Cultural e Cidadania, Marcelo Franchozza, o presidente do TCA, Élcio Rodrigues e o vice-presidente do SindSepa (Sindicato dos Servidores Públicos de Araras), Adolfo Antonio Affonso.

Após a exposição dos dados, o secretário da Fazenda, respondeu os questionamentos dos presentes. O vereador Baiano da Farmácia e o vice-presidente do SindSepa pediram maiores esclarecimentos de alguns pontos, que prontamente foram detalhados pelo secretário Corte.

Veja mais: Clique Aqui e assista alguns trechos da audiência pública.

Secom

Secom/PMA