Publicado em: 23/02/2017 às 12:04
Prefeito reúne todo secretariado e presidentes de autarquias
Em discussão, evolução do orçamento da prefeitura
Secom

O prefeito Pedrinho Eliseu, determinou a todos os secretários e presidentes executivos de autarquias, que segurem os gastos, cortem despesas desnecessárias e façam um acompanhamento diário da aplicação dos recursos orçamentários.

“É fundamental o equilíbrio das contas públicas, temos que diminuir ao máximo o custeio da máquina, as chamadas despesas fixas, buscando um superávit que possibilite investimentos nas áreas prioritárias, como educação, saúde, ação social, enfim mais dinheiro para atender a nossa população”, explicou o prefeito.

O secretário da fazenda, José Luiz Corte, fez uma apresentação detalhada da atual situação financeira das contas da prefeitura e confirmou que irá amanhã, até Câmara Municipal, participar de uma audiência Pública, onde vai apresentar o balancete do último quadrimestre de 2016. Qualquer cidadão pode participar da audiência nas dependências do poder legislativo a partir das 19h.

Secom

Secom/PMA