Publicado em: 20/02/2017 às 16:45
Equipe da Secretaria de Educação se reúne no gabinete com o prefeito

Na manhã de hoje, o prefeito de Araras Pedrinho Eliseu se reuniu com a secretária de Educação Mariana Mani Moura e sua equipe. Um dos pontos discutidos foi a reorganização do ensino. “Há muito falatório em relação aos casos das creches que não havia número suficiente monitores; hoje podemos afirmar que  temos creches que tem 12 alunos para três monitores, nós estamos seguindo o referencial para a educação infantil. Nessa reunião, discutimos o ensino como um todo, vamos  trabalhar juntos visando entregar a população um ensino de  qualidade”, finalizou Mariana.

Secom

“Estamos trabalhando na construção de uma nova educação para 2017. Vamos dar continuidade ao que já era bom e através do acompanhamento dos indicadores, melhorar o que for preciso”, enfatizou o prefeito Pedrinho Eliseu.

Clique aqui e veja o vídeo

SECOM/PMA