Publicado em: 20/02/2017 às 16:29
Divulgados os horários de visitação da Casa da Memória
Funcionamento do espaço cultural acontece de segunda a sextas-feiras, das 13h às 17h; aos sábados, o agendamento de visitas é para grupos acima de 10 pessoas

Nesta segunda-feira (20), foram divulgados os horários de visitação da Casa da Memória de Araras – Pedro Pessoto Filho, localizada no Solar Benedita Nogueira, no Centro.

De acordo com o cronograma estabelecido pela Secretaria Municipal da Ação Cultural e Cidadania, o funcionamento do espaço acontece de segunda a sextas-feiras, das 13h às 17h. Aos sábados, acorre o agendamento de visitas para grupos acima de 10 pessoas. A entrada é franca.

Com um acervo dinâmico, multimídia e interativo, a Casa da Memória é mantida pela Prefeitura de Araras. O local é um equipamento público voltado ao resgate e preservação da memória da cidade e de seu povo.

Mais informações e dúvidas sobre o espaço cultural podem ser obtidas pelo telefone 3544-8156.

Secom/PMA