Publicado em: 09/02/2017 às 17:55
Secretário de Administração, Bruno Roza, apresenta diretores ao prefeito Pedrinho Eliseu
Secom

Hoje pela manhã, o secretário municipal de administração, Bruno Roza, apresentou formalmente ao prefeito Pedrinho Eliseu, os diretores da pasta. Na oportunidade, foi exposto ao chefe do Executivo um breve balanço das atividades desenvolvidas no início da gestão, essenciais para as atividades das demais secretarias.

É de responsabilidade da Secretaria Municipal de Administração, as atividades ligadas à administração em geral, à política de pessoal, expediente e encargos gerais, licitações e contratos, compras, almoxarifado, transportes internos e manutenção da frota, gráfica, informatização, tecnologia da informação e modernização administrativa.

Participaram da reunião, os diretores Marcos Antônio Ferezini, administração, Marcia Aparecida Caruso, análise jurídica de contratos e licitações, Aristides da Silva, transportes internos e manutenção, David Eloan da Cruz, tecnologia da informação, Elizabeth Pereira Buso, recursos humanos e Ane Suze Ferreira dos Santos, compras.