Publicado em: 27/01/2017 às 17:33
Araras irá receber a 7ª edição do Aero Rock
Evento que reúne aviação e música está marcado para os dias 23, 24 e 25 de junho, no Aeroclube Armando Américo Fachini

Em reunião no Gabinete do prefeito Pedrinho Eliseu, foi definido que a 7ª edição do Aero Rock, evento que reúne aviação e música, será realizado em Araras nos dias 23, 24 e 25 de junho, no Aeroclube Armando Américo Fachini, localizado na região norte da cidade.

O Aero Rock de Araras será repleto de atividades, como shows de acrobacias aéreas, exposição de aeronaves, paraquedismo, balonismo, aeromodelismo, falcoaria e shows de Rock  no período noturno.

Além de Pedrinho Eliseu, participaram da reunião o presidente da Câmara Municipal, Pedro Eliseu Sobrinho, o secretário de Governo, Edson Luzetti, o secretário de Desenvolvimento Econômico, Geração de Emprego e Renda, Felipe Castro e os organizadores do evento e proprietários da marca, Mark Binder, José Villela Kandrotas e Lucas Canteli.

A programação da festa será divulgada em breve pela Prefeitura de Araras. As últimas edições do Aero Rock aconteceram na cidade mineira de Pará de Minas.

Secom/PMA