Publicado em: 18/01/2017 às 11:41
Secretários municipais e vereador visitam hospital veterinário

Na última sexta-feira, (13), os secretários municipais Edson Luzetti, Governo e Relações Institucionais e Paulo Bertolini, Planejamento, Gestão e Mobilidade junto com o vereador Dr. Apolari, (PTB), visitaram a Clínica Público Veterinária, em Mogi das Cruzes. Eles foram recebidos pela ex vereadora Karina, da Ong Adote Já, idealizadora do projeto. Durante o encontro, secretários e o vereador conheceram as instalações do equipamento público, visando a implementação da clínica em nossa Cidade.

Secom

Em Mogi das Cruzes, o atendimento é gratuito e realiza: consultas, atendimento de urgência, cirurgia simples e hemograma. Em alguns casos os animais podem contar com:  RX, ultrassonografia, eletrocardiograma e até cirurgias oncológicas, dependendo do modelo a ser implantado em cada cidade. Para ter direito ao atendimento, o munícipe precisa apresentar comprovante de residência do próprio município onde a Clínica estiver instalada, CPF e RG. Vale lembrar que há duas semanas, essa ideia foi levada ao prefeito Pedrinho Eliseu.