Publicado em: 17/01/2017 às 15:43
Prefeitura leva Cinema no Bairro de 23 a 29 de Janeiro
Grandes sucessos do cinema dos estúdios Disney/Pixar estarão em cartaz no seu bairro, sempre às 20h

A Prefeitura de Araras inicia na próxima segunda-feira 23 de janeiro no Jardim Alvorada, o projeto "Cinema no Bairro", que tem como principal objetivo levar diversão e a cultura do cinema para toda a população de forma gratuita.

O "Cinema no Bairro" é uma iniciativa da Secretaria Municipal de Ação Cultural e Cidadania e conta com o apoio da Secretaria Municipal de Segurança Pública e Defesa Civil.

Secom

Durante uma semana (veja calendário abaixo), moradores de várias regiões de Araras poderão assistir gratuitamente grandes sucessos do cinema dos estúdios Disney/Pixar como Zootopia, O Bom Dinossauro e Divertidamente, além dos consagrados Carrossel - O filme, Meu Malvado Favorito 2 e Frozen - Uma aventura congelante.

De acordo com o secretário municipal de Cultura, Marcelo Franchozza, uma moderna estrutura será montada com projetor e equipamento de som digital. Também serão disponibilizados 200 lugares para cada exibição.

Secom

Ainda segundo o secretário "é uma grande oportunidade de democratizar o acesso à chamada 7ª arte, principalmente para as crianças que nunca tiveram a oportunidade de estar numa sala de cinema, por causa do alto preço dos ingressos."

As exibições começam sempre às 20 horas. Para mais informações o telefone da secretaria municipal de Ação Cultural e Cidadania é o 3541-5763.

Confira a programação do Projeto Cinema no Bairro:

- 23 de janeiro (segunda-feira) – Jardim Alvorada - Filme  "Zootopia"
- 24 de janeiro (terça-feira) - Jardim Ouro Verde - Filme "A Era do Gelo 4"
- 25 de janeiro (quarta-feira) - Narciso Gomes - Filme "Carrossel O filme"
- 26 de janeiro (quinta-feira) - Residencial Milton Severino (Aeroporto) - Filme "Frozen - Uma aventura congelante"
- 27 de janeiro (sexta-feira) - Residencial Warley Colombini - Filme "Meu malvado favorito 2"
- 28 de janeiro (sábado) - José Ometto - Filme "Divertidamente"
- 29 de janeiro (domingo) - Parque Tiradentes - Filme "O bom dinossauro"