Publicado em: 17/01/2017 às 14:59
Definidos os confrontos das semifinais do Campeonato de Futebol Amador 2016
Eliminatórias serão disputadas neste domingo (22), no Estádio Municipal Joel Fachini; Atlético Nacional, Flamenguinho F.C, A.E São João e E.C José Ometto terão a vantagem para avançar às finais

Estão definidos os semifinalistas do Campeonato de Futebol Amador 2016 – Walter Gambini. As eliminatórias serão disputadas neste domingo (22), no Estádio Municipal Joel Fachini (Comercial F.C), nos períodos da manhã e tarde: 8h15, 10h, 14h15 e 16h.

Os finalistas do campeonato municipal irão sair dos duelos entre a A.E São João x A.E Praça V, e E.C José Ometto x Salão do Zé Mário F.C/Villa Real, na 1ª divisão; e Atlético Nacional x Legendários F.C, e Flamenguinho F.C x Banespa F.C., na divisão de acesso.

Por obterem as melhores campanhas durante a fase de classificação da competição, os times do Atlético Nacional, Flamenguinho F.C, A.E São João e E.C José Ometto terão a vantagem do empate para avançar às finais em suas respectivas divisões.

De acordo com o regulamento, nas finais marcadas para o próximo dia 29, não haverá o critério do empate para nenhuma agremiação esportiva. Em caso de igualdade, os títulos serão decididos nos pênaltis. O local e os horários das decisões serão divulgados em breve pela Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Atividades Motoras.

Mais informações sobre as eliminatórias do “Amadorzão 2016” podem ser obtidas pelos telefones 3544-8347 e 3542-9195

Campeonato de Futebol Amador 2016 – Walter Gambini

Semifinais – Domingo (22 de janeiro)

Estádio Municipal Joel Fachini (Comercial F.C)