Publicado em: 06/01/2017 às 16:41
Secretaria de Administração recebe membros do Sindicato de Servidores de Araras
Secretário Bruno Roza se reuniu com o presidente do Sindsepa, José Raul dos Santos, e o com vice-presidente, Adolfo Antonio Afonso, nesta sexta-feira (6)

Em reunião realizada nesta sexta-feira (6), o secretário Municipal de Administração, Bruno Roza, se reuniu com os representantes do Sindsepa (Sindicato dos Servidores Públicos do Município de Araras), José Raul dos Santos (presidente) e Adolfo Antonio Afonso (vice-presidente), com o objetivo de ouvir as demandas da associação e propor atividades em conjunto com o Executivo Municipal.

“Nossa intenção é promover reuniões todas as sextas-feiras com o Sindsepa. Estabelecer uma parceria com o sindicato, ouvir suas demandas e também, estreitar os laços com a corporação, fato que não era realizado com frequência na antiga gestão. Queremos analisar, dialogar e estudar suas propostas, e com isso, promover melhorias para os servidores públicos de Araras”, comentou Roza.

Para o presidente do Sindsepa, ter a oportunidade de “dialogar” com a Prefeitura será muito importante para o desenvolvimento de trabalhos futuros do sindicato, em prol do funcionalismo público ararense.

Anderson Cândido/Secom