Publicado em: 01/12/2016 às 16:48
Fotolegenda: prefeito recebe guardas para avaliar aprovação do Estatuto da corporação
Secom

O prefeito Nelson Dimas Brambilla recebeu guardas municipais na tarde da última quarta-feira (30) para avaliar a aprovação do Estatuto da corporação. O encontro aconteceu no Gabinete e contou também com a participação do secretário municipal de Segurança Pública e Defesa Civil, João Tranquillo Beraldo. O Estatuto, que foi aprovado segunda-feira pela Câmara Municipal e será sancionado nos próximos dias pelo prefeito, foi elaborado pela administração municipal, com participação efetiva de dois gms na comissão responsável pelo documento. O novo Estatuto prevê a criação de uma nova escala hierárquica na corporação, a regulamentação da carreira preservando os direitos adquiridos e garantindo a todos os integrantes a oportunidade de promoções, entre outros benefícios.

Secom/PMA