Publicado em: 03/11/2016 às 16:49
Prefeitura abre processo seletivo para estagiários com bolsa de R$ 1.012,00 por 6 horas
São 78 vagas nas áreas de administração, arquitetura, ciências contábeis, direito, educação física, engenharia civil e da computação, letras, nutrição, pedagogia, psicologia, recursos humanos e serviço social; inscrições começam hoje e são gratuitas

A Prefeitura de Araras está abrindo inscrições para processo seletivo de estagiários. São 78 vagas nas áreas de administração, arquitetura, ciências contábeis, direito, educação física, engenharia civil e da computação, letras, nutrição, pedagogia, psicologia, recursos humanos e serviço social. O valor da bolsa-estágio é de R$ 1.012,00 mensais, por uma jornada de até seis horas diárias ou 30 horas semanais.

A contratação será por período máximo de dois anos – conforme determinação da legislação federal que rege os programas de estágio.

Podem se inscrever estudantes que estejam cursando a partir do segundo ano de graduação nas áreas mencionadas. As inscrições são gratuitas, começam hoje (3), vão em princípio até dia 18 de novembro e só podem ser feitas pelo site da Prefeitura – www.araras.sp.gov.br, em campo específico.

Todas as demais condições do processo estão em edital que também está disponível no site e, para efeitos legais, os interessados devem guiar-se pelas informações do edital.

Após fazer a inscrição o candidato deverá imprimir o comprovante específico que deverá ser apresentado no dia e local da prova, que terá data, horário e endereço divulgados em data oportuna pelo município.

A seguir, o número de vagas de estágio em cada área:

Confira a quantidade de vagas em cada área:

ADMINISTRAÇÃO - 16 vagas

Estudante de Graduação no Curso Superior de Administração à partir do 2º ano.

ARQUITETURA - 1 vaga

Estudante de Graduação no Curso Superior de Arquitetura à partir do 2º ano.

CIÊNCIAS CONTÁVEIS - 1 vaga

Estudante de Graduação no Curso Superior de Ciências Contábeis à partir do 2º ano.

DIREITO -  2 vagas

Estudante de Graduação no Curso Superior de Direito à partir do 2º ano.

EDUCAÇÃO FÍSICA - 6 vagas

Estudante de Graduação no Curso Superior de Educação Física à partir do 2º ano.

ENGENHARIA CIVIL - 2 vagas

Estudante de Graduação no Curso Superior de Engenharia Civil à partir do 2º ano.

ENGENHARIA DA COMPUTAÇÃO - 1 vaga

Estudante de Graduação no Curso Superior de Engenharia da Computação à partir do 2º ano.

LETRAS - 3 vagas

Estudante de Graduação no Curso Superior de Letras à partir do 2º ano.

NUTRIÇÃO - 1 vaga

Estudante de Graduação no Curso Superior de Nutrição à partir do 2º ano.

PEDAGOGIA - 40 vagas

Estudante de Graduação no Curso Superior de Pedagogia à partir do 2º ano.

PSICOLOGIA - 3 vagas

Estudante de Graduação no Curso Superior de Psicologia à partir do 2º ano.

RECURSOS HUMANOS - 1 vaga

Estudante de Graduação no Curso Superior de Recursos Humanos à partir do 2º ano.

SERVIÇO SOCIAL - 1 vaga

Estudante de Graduação no Curso Superior de Serviço Social à partir do 2º ano.

Fonte: Recursos Humanos/Prefeitura de Araras

Secom/PMA