Publicado em: 17/10/2016 às 12:27
Ensino infantil: matrículas para emeis e creches seguem até 18 de novembro
Vagas disponíveis para o ano letivo de 2017 são para crianças de 4 meses a 5 anos; inscrições começaram nesta segunda-feira (17)

As matrículas para o Ensino Infantil oferecidas em unidades da rede municipal de ensino, visando o ano letivo de 2017, seguem até 18 de novembro. As inscrições começaram nesta segunda-feira (17).

As vagas disponíveis são para crianças de 4 meses a 5 anos. Para as crianças de 4 meses a 2 anos, os cadastros devem ser realizados na própria Secretaria de Educação, localizada na Avenida Senador César Lacerda Vergueiro, 44, Centro. Já para as que têm entre 3 e 5 anos, os pais ou responsáveis devem procurar as unidades escolares mais próximas de sua residência para efetuar a inscrição.

No ato da matrícula, é necessário apresentar os seguintes documentos: certidão de nascimento da criança e comprovante de residência (contas de água ou energia elétrica).

Segundo levantamento da Secretaria Municipal de Educação realizado em agosto, Araras conta com 5.913 alunos na Educação Infantil, sendo 2.158 em creches e 3.755 em escolas municipais de ensino infantil.

Mais informações sobre as matrículas da rede municipal de ensino podem ser obtidas pelo telefone 3543-8200.

Anderson Cândido/Secom